terça-feira, 8 de janeiro de 2019

BARALHO CIGANO - INTERPRETAÇÃO DAS CARTAS




Ele é um tipo atlético, frequenta academia, gosta de tatuagem e energia não lhe falta e muito menos ambição. Elas estão interessadas e atraídas por ele.
E ele? Está interessado nelas? Apesar delas serem bonitas e vaidosas, o tipo de mulheres que não saem de casa sem um bom perfume. Uma muito sensível e dengosa, a outra tem bom gosto e é mais experiente. Não, ele não quer nada sério com nenhuma das duas.
Ele quer curtir a vida. O momento dele é este, curtição. Se elas quiserem transar, tudo bem. Mas se apegar não. Mas se ele tiver que escolher, vai escolher a mais sensível pois é mais fácil de dominar.


BARALHO CIGANO - RELACIONAMENTOS TÓXICOS



O LENORMAND E OS RELACIONAMENTOS

RELACIONAMENTO TÓXICO

É aquele que é nocivo para uma ou ambas as partes. Ele causa sofrimento a partir do momento que fere, suga, desrespeita ou passa por cima do outro. Qualquer pessoa pode se deixar envolver em uma relação desse tipo, mas o problema afeta mais comumente quem tem baixa autoestima, pouco autoconhecimento, passado de abuso ou ainda uma visão distorcida do que é afeto.

Continuar em um relacionamento destrutivo aumenta o risco de depressão, ansiedade e síndrome do pânico.

- Preste atenção se o seu parceiro é o tipo que critica seus sonhos ou conquistas.

- Ele te afastou dos seus amigos e parentes?

- Você se sente insegura ao lado dele pois sabe que a qualquer momento ele vai explodir sem motivos te culpando por tudo ou te insultando sem motivos ?

- Ameaça romper o relacionamento com você quando está insatisfeito com algo pois sabe que você vai ficar implorando a ele para que não termine.

- É o tipo controlador, não quer que você seja independente dele e tenta te puxar o tempo todo pra baixo.

- Desconfia de você em tudo.

Observe o seu relacionamento e lembre-se de que o amor verdadeiro não diminui e nem causa dano ao outro.

Sua felicidade, autoestima e respeito próprio são importantes.


BARALHO CIGANO - CARTA O NAVIO

BARALHO CIGANO - CARTA 3 - O NAVIO